PARTICIPE DESTE SITE

sábado, 8 de novembro de 2014

EU SOU TEU DEUS !!!

Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro…
E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar…
Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…
Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…
Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. Conheço-te, porque eu te criei…

Autor Desconhecido 


2 comentários:

  1. Parabéns Letícia, ficou linda a capa do seu blog e essa mensagem maravilhosa!
    deus é tudo na nossa vida e não devemos lembrar dele só nas horas tristes ou quando estamos com problemas. Devemos ter Deus no nosso coração porque sem Ele não somos nada!
    Quero me desculpar por ter passado seu niver e só agora quero te desejar muitos anos de vida felizes e abençoados. Bjuss

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS! OBRIGADA PELA VISITA, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.