PARTICIPE DESTE SITE

terça-feira, 15 de julho de 2014

O BOM PASTOR (ORAÇÃO) ÁGAPE

Senhor,
Tu és o Bom pastor
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, sujo;
Em outros,estou doente.
Em alguns dias me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que as vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
Que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu te peço, Senhor,
Vem me encontrar.
Amém!

Pe. Marcelo Rossi 

6 comentários:

  1. Leticia adorei seu blog.
    Amo essa oração, a uns 2 anos atras minha mãe ficou em coma, na época ganhei esse livro Amor Ágape do Padre Marcelo, de uma amiga, é um livro muito lindo, me ajudou a enfrentar aquela situação e sempre ter fé.
    Grande beijo.
    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tere . Muito obrigada ,realmente este livro é abençoado tbm ja me ajudou a enfrentar muitos problemas.
      Um grande abraço pra vc fica com Deus.

      Excluir
  2. Oi Letícia, linda essa oração, seu blog está maravilhoso e está crescendo. Sucesso! Abraços uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , realmente esta oração é muito linda . Muito Obrigada fica com Deus e volte sempre. bjoos =)

      Excluir
  3. Tenha um dia abençoado.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente pra ti Bell , fica com Deus e volte sempre. bjoos

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS! OBRIGADA PELA VISITA, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.